Notícias

Notícias

Phoenix Minas convida corretores a participarem do maior movimento de conscientização sobre o Seguro de Vida do País

Os corretores parceiros da Phoenix Minas Assessoria e Consultoria de Seguros têm a chance de concorrer a vários prêmios no maior movimento de conscientização sobre o Seguro de Vida no País: a Campanha Green Vida Brasil promovida pela Tokio Marine Seguradora, parceira da Assessoria.

Na terceira etapa da campanha em 2022, os corretores com maior produção nos produtos Vida Individual e Capital Global concorrerão a vouchers especiais.

“O Green Vida já é um sucesso! Os corretores da grade de atendimento da Phoenix Minas tiveram um crescimento de 172% no segmento Vida em 2022. Estamos motivados e vamos ajudar nossos parceiros a ampliarem a comercialização dos produtos de vida da Tokio Marine e, assim, colaborar para a conscientização e a importância do Seguro de Vida entre os brasileiros”, destaca o gestor da Assessoria, Geraldo Andrade.  

Segundo o executivo, a campanha, que é trimestral, também busca mostrar aos clientes que os produtos possuem coberturas e assistências para utilização em vida. “São vários benefícios como o Farm Assit, que oferece descontos em medicamentos, o aplicativo Vida Saudável, que oferece videoconsultas com nutricionistas e até com personal trainers; serviço de telemedicina 24 horas, que pode ser utilizado por até três pessoas (o segurado e mais agregados indicados por ele)”, ressalta.

A especialista de Vida da Phoenix Minas, Rosária Castro, fala sobre a importância de contar com o seguro de vida no amparo às pessoas nas diversas situações e nas horas mais difíceis da vida.

“Nesses 14 anos atuando no mercado de seguros já presenciei diversas situações que comprovam a relevância do seguro como instrumento de proteção social e financeira. Recentemente, conheci, em um hospital, uma mulher de 39 anos, com duas filhas, uma de 13 e outra de 6 anos. Começamos a conversar sobre vários assuntos e ela me contou que havia perdido o marido, aos 41 anos, vítima da Covid-19.  Bastante comovida, ela revelou que, ao organizar as documentações do esposo, encontrou entre os papéis uma apólice de seguro de vida, com um bilhete em que estava escrito: ‘para meus amores’. Segundo ela, foi a maior prova de amor que o marido poderia ter deixado para a família, que se viu amparada no momento mais difícil da vida”.

Nos últimos dois anos, com a pandemia, a população ficou mais atenta para a necessidade de se proteger e formar reservas financeiras capazes de minimizar riscos. “Estamos caminhando no sentido de ampliar a cultura do seguro no Brasil. O Green Vida, da Tokio Marine, é uma excelente iniciativa nesse sentido. Portanto, convidamos os corretores a se integrarem a esse movimento, tendo ainda a oportunidade de ampliar seus negócios e se rentabilizarem ainda mais”.

“Dê uma prova de amor para sua família.  Faça um seguro de vida para ampará-los e proteger o que realmente importa: a VIDA!”, finaliza Geraldo Andrade.